Política de Troca e Devolução da Hifer Móveis
1 – Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões
1.1 – A Hifer Móveis LTDA. doravante denominada “Hifer Móveis” assegura ao COMPRADOR a garantia de 12 meses para a parte estrutural (molas e madeiras) e 03 meses para os demais itens dos estofados.
1.2 – Produto com defeito.
Todos os produtos que são comercializados pela Hifer Móveis possuem garantia mínima de 1 ano. Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente ao Atendimento ao Cliente Hifer Móveis através dos telefones 47 3644 2800 | ou por email loja@hifer.com.br.
1.3 – Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem.
Se no momento do recebimento do seu produto tiver qualquer desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou danificada, suspeita de queda, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento ao Cliente Hifer Móveis por e-mail no loja@hifer.com.br ou pelos telefones (47) 3644 2800.
2 – Possibilidade de Devolução
Se o pagamento foi efetuado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente no e-mail loja@hifer.com.br ou pelos telefones (47) 3644 2800 .
O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF ou CNPJ da compra.